segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Filha de peixe...

Quem me conhece sabe bem como é minha ligação com minha mãe: certamente não começou nessa existência. É um prazer imenso sempre que descubro mais um ponto em comum entre nós. O gosto musical, o prazer pela leitura, os passeios que gostamos de fazer, facetas da nossa personalidade... enfim, muitas são as coincidências(?).
Recentemente descobrimos outro delicioso encontro entre nós: as costurinhas!
Hoje eu vim mostrar uma arte na qual fiz somente uma "participação especial". São puxa-sacos de joaninha (liiiiiindos) que minha mãe fez! Eu somente pintei os rostinhos e fiz os cabelinhos, de resto, mão de obra da mamis!


Estou correndo atrás pra ver se herdei os genes costureiros...tomara!!! Vejam um close do rostinho:


Como foram encomendadas por 3 amigas-parentas muito queridas, nasceram trigêmeas!


Gostaram??? Sou suspeita pra falar, mas minha mamis tem talento, não? Acho que ela aceita encomendas!
Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário